Menina some ao ir à padaria e é achada enterrada em quintal.
Luana Marcelo, de 12 anos, foi vítima de
tentativa de estupro e homicídio.
Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) conseguiu localizar o corpo, sem vida, de Luana Marcelo. A menina de 12 anos saiu para ir à padaria a 400 metros de sua casa na manhã do último domingo (27), e desde então estava desaparecida. O corpo da adolescente estava enterrado no quintal do suspeito de matá-la.
De acordo com informações do portal Metrópoles, as autoridades prenderam temporariamente o suspeito de cometer o crime. Trata-se do ajudante de pedreiro Reidimar Silva Santos, de 31 anos. Ele já tem passagem pela polícia por estupro.
Após as autoridades chegarem à sua residência com um mandado de prisão temporário, ele confessou onde se encontrava o cadáver.
– Confirmamos que foi localizado o corpo. A gente queria ter um resultado diferente e achá-la viva, mas localizamos o corpo na residência do suspeito. Desde ontem, a gente estava com essa suspeita, nós cumprimos o mandado de prisão e, em diligência, foi encontrado o corpo da menor na residência do suspeito – lamentou a delegada Caroline Borges.
De acordo com o relato do homem à polícia, ele ofereceu carona para a menina, afirmando que devia dinheiro aos pais dela. Ele a levou, então, para a sua própria casa e tentou estuprá-la. Ao perceber que ela se debatia, ele decidiu matá-la, estrangulando-a com as mãos.
– Conversamos hoje, eles [os pais da vítima] foram ouvidos formalmente aqui na delegacia na manhã de hoje. Eu garanti a eles que eu encontraria a filha deles e… Infelizmente, entregamos o corpo e a resposta foi essa – completou a delegada, emocionada.
THAMIRYS ANDRADE
PLENO.NEWS