Policial morre e passageira de ônibus é baleada, no RJ.

Caso aconteceu nesta quinta-feira.

PM morreu Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta quinta-feira (24), um policial militar morreu e uma passageira de um ônibus foi baleada em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são do portal G1.

O agente foi alvo de tiros disparados por criminosos e, durante o tiroteio, a passageira do coletivo foi atingida por duas balas.

A mulher baleada foi identificada como Estela Mares Campos Peixoto, de 58 anos. Ela foi atingida na barriga e no braço direito e foi levada pelo motorista para o Hospital Municipal Infantil Ismélia da Silveira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Depois, Estela foi transferida para o Hospital Municipal Infantil Ismélia da Silveira, no mesmo município.

A passageira passou por exames e se encontrava estável e lúcida.

Já o policial, que morreu, estava de serviço e dirigia uma viatura descaracterizada quando foi atacado a tiros por criminosos. Ele foi socorrido por agentes do 16ºBPM (Olaria) e foi para o hospital particular Caxias D’or, mas não resistiu.

De acordo com a corporação, não houve reação por parte dos policiais e o policiamento foi reforçado na região.

Nas redes sociais, a PMRJ lamentou a morte de Maycon.

– A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do Cabo Maycon Borges da Silva ocorrida na tarde desta quinta-feira (24/11). O caso ocorreu quando o policial militar, que estava de serviço, passava pela Estação de Trem de Vigário Geral, no Bairro de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro. O Cb Maycon e a viatura em que ele estava foram alvos de disparos efetuados por criminosos armados. O agente foi socorrido por uma equipe da Corporação até o hospital Caxias Dor, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos – informou a corporação, em nota.

PLENO.NEWS

Deixe uma resposta