Esquerda radical de Campos, além de agredir e ofender as pessoas nas redes sociais, agora ataca estabelecimentos comercias da cidade.

Foto: WhatsApp

Faltam poucos dias para o início da Copa do Mundo de futebol 2022, que será realizada no Catar. E devido ao fato de termos no Brasil o segundo turno das eleições presidenciais e também governamentais em alguns estados da federação o país passa a viver um dilema.

Tradicionalmente em anos de Copa, acontece o embelezamento de ruas e fachadas de casas, além de decoração de estabelecimentos comerciais espalhados em todo o Brasil. Porém, este fato está sendo confundido com a opção política de determinadas pessoas e também de grupos.

Na cidade de Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro, o proprietário da padaria e confeitaria Fórum do Pão, situada diante da Câmara de Vereadores do município, José Tadeu Rodrigues Almeida, vem enfrentando problemas devido ao fato de colocar bandeiras do Brasil para decorar o interior de sua loja e uniformizar seus funcionários com a camisa da seleção brasileira.

O comerciante vem sofrendo perseguição de esquerdistas nas redes sociais, mas por outro lado, milhares de manifestações de solidariedade, começaram a invadir as redes sociais da empresa, vindas de várias partes do país.

Ele foi obrigado a fazer um vídeo explicando a coação que vem recebendo, por parte de simpatizantes da esquerda política que frequentam o estabelecimento e que estão insultando e coagindo os funcionários do comércio.

O vereador de muitos mandatos, e que já presidiu a Câmara em Campos, Nildo Cardoso (União), Em transmissão feita pela Tv Cãmara, fez questão de ocupara a tribuna da casa de leis para se manifestar em solidariedade ao comerciante.

Em seu discurso, o tarimbado vereador disse ainda esperar que: “a partir de janeiro próximo, o ex-presidente presidiário Lula, volte para atrás das grades, lugar de onde nunca deveria ter saído”.

RANOTÍCIAS.COM

Deixe uma resposta