Bolsonaro e Michelle visitam PMs baleados e são ovacionados.
Presidente e primeira-dama estiveram no Hospital das
Clínicas de São Paulo nesta terça-feira.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro visitaram, nesta terça-feira (4), dois policiais militares que foram baleados durante a eleição, no último domingo (2). Os PMs foram feridos por criminosos em frente a um colégio na Zona Sul de São Paulo. Os dois agentes estão internados no Hospital das Clínicas, na capital paulista.
A comitiva presidencial chegou à unidade de saúde durante à noite. Dentro do hospital, Bolsonaro e Michelle receberam aplausos e foram ovacionados pelos funcionários e pelas pessoas que estavam no local. A visita não estava prevista na agenda oficial do presidente.
SOBRE O CASO
A dupla de policiais, um homem e uma mulher, foi baleada em frente à Escola Estadual Deputado Aurélio Campos, no Bairro Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo. A Polícia Militar informou que um homem atirou diversas vezes e atingiu os dois militares, que faziam a segurança dos eleitores.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a primeira vítima foi atingida com um disparo de raspão na cabeça e no ombro. A segunda vítima foi alvejada com um tiro na região abdominal. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Paulo Moura
PLENO.NEWS
ranoticias.com