Casagrande critica Neymar por apoio a Bolsonaro: “Patético”.
Comentarista é apoiador engajado do ex-
presidente Lula.
Ao repercutir o apoio declarado de Neymar ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o comentarista Walter Casagrande criticou o camisa 10 da Seleção Brasileira. Em seu texto na coluna do UOL, o ex-jogador diz que Neymar precisa “jogar bem na Copa do Mundo” e citou um suposto “golpe de Estado”.
– Pois é, Neymar Jr… Agora você precisa jogar bem na Copa do Qatar para o Brasil ganhar o hexa, porque você está apoiando um candidato que será derrotado e tentará um golpe de Estado – escreveu.
Em seguida, o comentarista debochou dos conhecimentos políticos do jogador.
– Ops, peço desculpas, camisa 10. Mas você não deve saber o que é um golpe de Estado. Mas eu te explico: é quando alguém perde uma eleição direta, não aceita a derrota e quer continuar na posição na base da força. Mas se você não entendeu ainda, procure ler a história do Brasil e saber melhor quem está apoiando – ironizou.
Após classificar o vídeo de dancinha do atacante como “patético”, Casagrande, que é apoiador de Lula (PT), afirmou que não torcerá pela Seleção enquanto Neymar estiver no time.
– Adoro futebol, sempre amei Copas do Mundo. Vi, garotinho, o tricampeonato e estava no estádio comentando o penta. Não torcerei contra a seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais por ela quando o Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo meu país – concluiu.
Monique Mello
PLENO.NEWS
ranoticias.com