Bolsonaro chama Lula de gângster: “Tem amigo bandido”.

Presidente deu declarações durante live, nesta

quinta-feira.

Presidente Jair Bolsonaro Foto: EFE/Sebastião Moreira

Durante live, nesta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O chefe do Executivo, que é candidato à reeleição, chamou o petista de “gângster”.

Bolsonaro questionou ainda o que acontecerá se Lula voltar ao poder.

– O Lula é um gângster. Esse cara vai voltar à cena do crime junto com o [Geraldo] Alckmin? Você pode ver, quem vão ser os ministros do Lula? Imagina o Lula eleito, quem serão os ministros do Lula? Serão bandidos. Ele só tem amigo bandido. Raramente alguém presta naquele grupo de amizade ali do Lula. Esse pessoal é que você quer que volte para o governo? Vai colocar o Zé Dirceu para a Casa Civil ou não vai? Vai colocar esse time de gente para lá, que não tem qualquer compromisso com a coisa pública, compromisso com a família, compromisso com a liberdade – declarou.

Ele destacou ainda que o presidente eleito poderá nomear dois novos ministros para o Supremo Tribunal Federal (STF).

– Imagina o Lula voltando e você que reclama do Supremo Tribunal Federal, ele botando mais dois lá dentro. Acabou o Brasil, pessoal. A ditadura está aí. A ditadura branca. Sem armas, sem nada. Ditadura branca – comentou Bolsonaro.

PLENO.NEWS

ranoticias.com

Deixe uma resposta