Nikolas Ferreira comenta caso de ativista se infiltrar na igreja.

O político se preocupa com o objetivo da

esquerda de se aproximar dos evangélicos.

Nikolas Ferreira fala sobre o plano de uma advogada ativista que quer doutrinar crianças evangélicas Foto: Reprodução Instagram

O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PL), gravou um vídeo em resposta ao que a ativista de esquerda falou sobre doutrinar crianças na escola dominical.

Olhando as redes sociais da advogada Laura Astrolabio, o parlamentar percebeu a ligação dela com o Partido dos Trabalhadores e uma foto com a deputada federal Benedita da Silva (PT) que também já deu declarações polêmicas a respeito da Palavra de Deus.

Nikolas comentou, especialmente, a parte que Astrolabio fala sobre os ricos não entrarem no Reino dos Céus.

– Mateus 19:23 fala que é muito difícil [o rico entrar no Reino dos Céus], não que não vai entrar. O que eles querem fazer é colocar uma visão marxista na Bíblia, como se Deus odiasse os ricos. A Bíblia fala que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males – diz o político evangélico.

Como cristão e filho de pastor, Nikolas percebe que a fala é bastante perigosa por reforçar o interesse da esquerda de se infiltrar entre os evangélicos.

– O perigo disso é que essa mulher está querendo dizer que a escola dominical deve ser um local de ativismo ideológico, não para pregar o Evangelho. E por que as escolas dominicais? Porque é o local onde, infelizmente, muitas igrejas ignoram esse espaço e acabam deixando que essas pessoas se infiltrem mesmo – completa.

Assista:

Leiliane Lopes
PLENO.NEWS
ranoticias.com

Deixe uma resposta