Polícia investiga assassinato de motorista de aplicativo em Campos.

Um homem que seria motorista de aplicativo identificado como Davi Monção Mayehofer, de 23 anos, foi assassinado e seu corpo encontrado com um tiro na nuca e ferimentos tipo arranhões nas costas, no final da manhã do último sábado (03), às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da RJ-194, estrada que liga a cidade de Campos a Gargaú no município de São Francisco de Itabapoana. O carro de sua propriedade e que era usado como Uber, um modelo Fiesta, de cor prata, foi encontrado incendiado a dois quilômetros de distância onde se encontrava seu corpo, nas proximidades  da antiga usina São João.

Segundo informou a polícia, o homem teria saído de sua casa para trabalhar na tarde de sexta-feira (2) não mais retornando, o que fez com que familiares iniciassem as buscas na manhã de sábado (3)

Seu corpo se encontrava seminu, com suas calças arriadas na altura dos joelhos. Existe uma suspeita de que ele teria sido arrastado. Duas garrafas plásticas foram encontradas e provavelmente, teriam sido usadas para transportar o combustível para incendiar o carro.

A localização do carro foi possível através de um rastreador que estava instalado no mesmo. Logo depois, a PM foi acionada. Dois celulares da vítima teriam sido roubados.

Davi morava na estrada Santa Rosa, no Parque Rio Branco, em Guarus. Segundo informou a família aos policiais, não era de conhecimento as questões de dívidas ou brigas que envolvessem Davi.

 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a 146ª DP/Guarus irá investigar o crime.

RANOTÍCIAS.COM

Deixe uma resposta