Menino morre esfaqueado após tentar defender a mãe. Criança morreu após ser esfaqueada em meio a uma briga entre a mãe e o padrasto.
Criança morreu após ser esfaqueada em meio
a uma briga entre a mãe e o padrasto.
Um menino de 8 anos de idade morreu na noite desta terça-feira (16) em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo, ao tentar defender a mãe em uma briga com o padrasto dele. O homem de 23 anos, apontado como o autor do crime, foi preso.
Segundo informações de testemunhas, o padrasto da criança não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do menino e teria ameaçado a mulher com uma faca. Grávida, ela tentava se mudar de casa na companhia dos dois filhos: de 8 e 1 ano de idade.
Durante a briga, a criança tentou defender a mãe, mas acabou sendo esfaqueada. Em seguida, a mãe também foi ferida. A criança foi levada ao Pronto-Socorro de Embu das Artes com a ajuda de vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mãe teve a perna quebrada e, após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, foi levada a um hospital em Itapecerica da Serra, em São Paulo.
O padrasto do menino chegou a fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante por homicídio na noite de terça, em Embu das Artes. O homem está preso na delegacia da cidade.
Por: Paulo Moura
PLENO.NEWS
ranoticias.com