UM GESTO ULTRAJANTE NO ESPORTE.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Absurdo jogadora não pode usar bandeira do Brasil nào pode"
Aconteceu após a Seleção Brasileira de Futebol Feminino ter se sagrado Campeã da Copa América, disputada na Colômbia. Uma das atletas brasileiras quando se dirigia ao pódio para receber a medalha que lhe era devida, retirou da manga de sua camisa, uma Bandeira do Brasil. Naquele momento alguém que não se sabe se ligado a Federação Colombiana ou a Confederação Sul Americana, impediu a jovem atleta de realizar o seu intento. O sujeito retirou a Bandeira Brasileira, um importante símbolo do país, das mãos da moça, proibindo-a de subir ao pódio envolta na mesma. A jovem não podia reagir, pois afinal, estava em território colombiano, onde há poucos dias elegeram um candidato de extrema esquerda, fato que foi comemorado por comunistas e ditadores de todo o continente Sul Americano. Lamentável o desrespeito ao pavilhão nacional e a própria pátria brasileira. O fato merecia um protesto serio e contundente por parte das autoridades brasileiras.

Assistam ao marcante momento de humilhação ao qual a jogadora medalhista da seleção brasileira foi submetida em território colombiano no último final de semana, em vídeo gravado por um indignado telespectador e postado nas redes sociais:

 
LUIZ CÂNDIDO TINOCO
RANOTICIAS.COM

Deixe uma resposta