Rosinha Garotinho e aliados em sua gestão em Campos, terão que pagar por determinação do TCE, 106 milhões de Reais aos cofres da cidade.
MP vistoriou ambulâncias da GAP na Comauto / Paulo Pinheiro
106 milhões de Reais é o valor que deverá ser pago dentro de 15 dias por Rosinha Garotinho e aliados em seu governo a frente da prefeitura da cidade de Campos dos Goytacazes, dentre eles o atual presidente da Câmara de vereadores, o Sr. Fábio Ribeiro, na época então, Secretário de Administração. O milionário desfalque, teria ocorrido no período entre 2009 e 2013, quando esteve à frente do executivo da cidade do Norte fluminense.
Na época, o milionário valor, teria sido pago a empresa G.A.P, que tinha em seu contrato social, o nome de George Pereira, pessoa esta, que nunca existiu.
A tal G. A.P. (Comércio de produtos automotivos) que fornecia aluguel de ambulâncias e que sequer possuía proprietário, foi também a empresa proprietária de um caro, dirigido pelo atual prefeito da cidade, o Sr. Wladimir Garotinho, envolvido em um acidente de trânsito na ocasião, na atual milionária cidade do Norte Fluminense.
O contrato com esta empresa que perdurou durante todo aquele período, foi considerado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), fraudulento, inclusive composto por documentos falsos.
Confiram o vídeo da denúncia exibido por um canal local de televisão esta semana:
Vale lembrar que o processo já se arrasta desdeo ano de 2013 quando foi descoberto.
RANOTICIAS.COM