Rosinha Garotinho e aliados em sua gestão em Campos, terão que pagar por determinação do TCE, 106 milhões de Reais aos cofres da cidade.

MP vistoriou ambulâncias da GAP na Comauto    MP vistoriou ambulâncias da GAP na Comauto / Paulo Pinheiro

106 milhões de Reais é o valor que deverá ser pago dentro de 15 dias por Rosinha Garotinho e aliados em seu governo a frente da prefeitura da cidade de Campos dos Goytacazes, dentre eles o atual presidente da Câmara de vereadores, o Sr. Fábio Ribeiro, na época então, Secretário de Administração. O milionário desfalque, teria ocorrido no período entre 2009 e 2013, quando esteve à frente do executivo da cidade do Norte fluminense.

Na época, o milionário valor, teria sido pago a empresa G.A.P, que tinha em seu contrato social, o nome de George Pereira, pessoa esta, que nunca existiu.

A tal G. A.P. (Comércio de produtos automotivos) que fornecia aluguel de ambulâncias e que sequer possuía proprietário, foi também a empresa proprietária de um caro, dirigido pelo atual prefeito da cidade, o Sr. Wladimir Garotinho, envolvido em um acidente de trânsito na ocasião, na atual milionária cidade do Norte Fluminense.

O contrato com esta empresa que perdurou durante todo aquele período, foi considerado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), fraudulento, inclusive composto por documentos falsos.

Confiram o vídeo da denúncia exibido por um canal local de televisão esta semana:

Vale lembrar que o processo já se arrasta desdeo ano de  2013 quando foi descoberto.

RANOTICIAS.COM 

Deixe uma resposta