Bolsonaro entrega mais de mil casas e participa de mais uma motociáta, esta, em Maceió (AL).
O Presidente da República Jair Bolsonaro, participou da cerimônia do Programa Casa Verde e Amarela na cidade de Maceió, capital de Alagoas.
Fotos: Vanessa Alencar/CM
O programa irá entregar cerca de 1.120 residências para a população mais carente.
O Presidente e sua comitiva, também participaram de uma gigante motociáta que foi preparada com a participação de milhares de simpatizantes de sua administração presidencial que de forma nítida, demonstraram a satisfação e a vontade gratuita de estarem ao lado do chefe do país.
Confiram o momento da gigantesca motociáta na capital alagoana:
As residências que serão abitadas após as entregas, ficam situadas no o bairro do Vergel do Largo, em Maceió.
Em seu discurso, Bolsonaro reforçou que é contra o aborto, a ideologia de gênero e também a liberação das drogas.
Fotos: Vanessa Alencar/CM
Já o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira que estava presente, aproveitou a oportunidade e disse que as pessoas não podem se deirar curvar às fake news que “tentam colocar dificuldade em todas as ações realizadas pelo Governo Federal.
Estiveram presentes: O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, O senador Fernando Collor, o Ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira entre outros.
Bolsonaro encerrou sua participação no evento,optando por falar sobre as ações feitas pelo governo: auxilio Brasil, investimentos na pandemia, pix e mais moradias para o povo.
“Gastamos em 2020 o equivalente a 15 anos de Bolsa Família. Essas são algumas das muitas ações materiais, mas quero citar as que não são”, disse. Logo após,o Presidente Bolsonaro reforçou que é um presidente que acredita em Deus, é contra o abordo e a ideologia de gênero. Mesmo sob gritos dos apoiadores que falavam ‘Lula Ladrão’, Bolsonaro decidiu ignorar o ex-presidente lhe fez nenhuma citação.
“Nós respeitamos os filhos de vocês na sala de aula. Também sou contra a liberação das drogas e defendo a família prevista na Constituição e na bíblia”, concluiu.
RANOTÍCIAS.COM