SP: Justiça decreta prisão do agressor de procuradora.

Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos,

espancou sua chefe na Prefeitura de Registro,

em São Paulo.

Procurador municipal Demétrius Oliveira Macedo flagrado agrediu sua chefe e procuradora-geral de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros Foto: Reprodução/Vídeo Redes sociais

Nesta quarta-feira (22), a Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do procurador Demétrius Oliveira de Macedo por ele ter agredido procuradora-geral da Prefeitura de Registro, Gabriela Samadello. O episódio de violência aconteceu em Registro (SP). As informações são do R7.

A decisão ocorreu no mesmo dia em que a Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão de Demétrius.

De acordo com o governo de São Paulo, o delegado Daniel Vaz Rocha, do 1º Distrito Policial de Registro, representou pela prisão do acusado na 1ª Vara Criminal de Registro (SP).

O despacho do delegado diz que Demétrius “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública”.

O inquérito instaurado para apurar o caso juntou fotos e vídeos da agressão. Também foi colhido um depoimento da vítima para fundamentar o pedido de prisão preventiva.

Imagens da agressão foram divulgadas nas redes sociais e viralizaram na terça (21).

O CASO
A agressão de Demétrius contra Gabriela foi supostamente motivada pelo fato dela ter aberto um processo administrativo contra ele por sua postura no ambiente de trabalho.

A violência aconteceu nesta segunda (20), na Prefeitura de Registro, e foi filmada por uma funcionária, que também chegou a ser agredida por Demétrius e empurrada contra uma porta.

O agressor chegou a ser conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) do município, mas foi liberado após registro do boletim de ocorrência.

PLENO.NEWS

ranoticias.com

Deixe uma resposta