Idosa e diarista são encontradas carbonizadas em apartamento.

Martha Pontes e Alice da Silva foram achadas

já sem vida e com cortes no pescoço.

Idosa e sua diarista foram mortas em apartamento Fotos: Arquivo Pessoal

Duas mulheres foram encontradas mortas em um apartamento no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (9). De acordo com a polícia, Martha Pontes, de 77 anos, e Alice da Silva, de 51, estavam carbonizadas e com cortes no pescoço.

O Corpo de Bombeiros disse que o primeiro chamado para o apartamento de Martha ocorreu às 16h55, relatando o incêndio no 12° andar do edifício onde ela morava. Os agentes se dirigiram ao local, onde acabaram encontrando as duas mulheres mortas.

Câmeras de segurança do prédio flagraram dois homens, que seriam pintores, entrando no edifício por volta das 13h. Um dos integrantes da dupla teria feito um trabalho para Martha, o que gerou um desentendimento a respeito do pagamento pelo serviço. No entanto, de acordo com Diogo Fernandes, filho da diarista Alice da Silva, o valor devido pelo trabalho já teria sido quitado.

Ao portal G1, Diogo declarou que um dos pintores teria alegado anteriormente que o pai estava passando mal e perguntou se Martha poderia ajudá-lo com alguma quantia. Também de acordo com o filho da diarista, o homem teria voltado ao imóvel em um outro momento e ameaçado Martha.

– Ele foi lá de novo, colocou o pé na porta e a ameaçou, querendo dinheiro. Mas ela não deu – completou.

Por: Paulo Moura

PLENO.NEWS

ranoticias.com

Deixe uma resposta