Andréia Sadi constrange Guga Chacra ao vivo e é criticada.
Jornalista incomodou-se com a postura do
colega.
Em sua estreia no comando do Estúdio I, da GloboNews, a jornalista Andréia Sadi deu uma bronca ao vivo em seu colega Guga Chacra. Enquanto falava sobre o assunto em pauta, o desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira na Amazônia, Sadi percebeu que Chacra estava distraído mexendo no celular.
– Guga, a gente tá falando aqui. Ô, Guga, está me ouvindo? Está prestando atenção? O que eu falei? Repete! – indagou a apresentadora.
Guga, que é correspondente em Nova Iorque, respondeu à pergunta, mas em meio a gaguejadas.
– Você falou que o Bruno [o indigenista] está de licença da Funai para cuidar de assuntos pessoais – respondeu, visivelmente constrangido, aparecendo no telão do estúdio.
– Foi ótimo, mas da próxima vez você presta atenção para não pagar esse mico – disparou Sadi ao colega.
Andréia Sadi está à frente do noticiário em substituição a Maria Beltrão, que deixou a atração para assumir o É de Casa. A atitude da jornalista não foi bem-vista pelos internautas, que a compararam com sua antecessora.
– Entrou no programa já mostrando antipatia porque o programa sempre fluiu bem com a Maria. Sinceramente ficou muito chato e ainda chamou a atenção do Guga – apontou um internauta.
– Desnecessário. Era um clima leve pra caramba com a Maria Beltrão. Sadi não tem esse tato pra essa leveza, f**** – comparou outro.
– Essa Andreia já começou mal, o cargo subiu a cabeça! Mulher desnecessária e sem carisma nenhum – dizia mais um comentário.