No Dia das Mães, Bolsonaro faz homenagem para dona Olinda.

Mãe do presidente da República faleceu em

janeiro deste ano.

Presidente Jair Bolsonaro e mãe, dona Olinda, de 94 anos Foto: Reprodução/Twitter Jair Bolsonaro

Na manhã deste domingo (8), data que marca o Dia das Mães, o presidente Jair Bolsonaro fez uma emocionante homenagem para sua mãe, Olinda Bolsonaro, que morreu aos 94 anos em janeiro deste ano. Nas redes, o líder publicou uma mensagem e um vídeo com um trecho de um discurso em que homenageou a matriarca da família.

– Uma palavra, uma esperança, a nossa vida: Mãe. A todas as mães do mundo: parabéns, felicidades e muito obrigado – resumiu o presidente.

 

O discurso compartilhado por Bolsonaro foi feito no dia 8 de março deste ano, na cerimônia que marcou o Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, o presidente se emocionou ao lembrar de sua mãe, e destacou o lado empreendedor e educador de dona Olinda.

– É impossível cada um de nós, neste dia, não nos lembrarmos daquela que foi a mais importante em nossas vidas, as nossas mães. Sou um homem feliz, a minha me deixou há pouco tempo, é o destino, é o ciclo da vida, queria que ela continuasse em nosso meio, mas as recordações dela ficam para sempre – disse o presidente.

Por: Paulo Moura

PLENO.NEWS

ranoticias.com

Deixe uma resposta