Lula “atrasa” discurso em São Paulo por falta de público.

Organizados colocaram o discurso do petista

para ocorrer mais perto do show de Daniela

Mercury.

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Foto: ANTONIO MOLINA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Neste domingo (1º), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um ato pelo Dia do Trabalho em São Paulo. O petista, no entanto, teve que “atrasar” seu discurso devido ao baixo público presente no local.

O evento foi organizado por centrais sindicais e deveria contar com uma fala do ex-presidente por volta de 13h. No entanto, os organizadores do evento acabaram adiando a participação de Lula para o meio da tarde, esperando o aumento do público devido ao show de Daniela Mercury marcado para às 17h.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "LULA BOLSONARO AOVIVO XP NEWS JP URGENTE: DIA DO TRABALHO SP: APOIADORES DE BOLSONARO SE CONCENTRAM NA PAULISTA JOVEM PAN ACOMPANHA AS MANIFI STAÇÕES NAS PRINCIPAIS CIDADES BRASILEIRAS"

O ato ocorreu na Praça Charles Miller, no Pacaembu e na montagem das fotos, pode-se ver a diferença do número de participantes nos dois eventos, pró Lula e pró Bolsonaro.

Mais cedo, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o pré-candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) também compareceram ao evento. Haddad chegou a discursar e criticou Bolsonaro.

– Vamos tirar esse homem – disse o petista.

PLENO.NEWS

ranoticias.com

Deixe uma resposta