Clima segue quente na Câmara de Vereadores de Campos e Nildo Cardoso diz que casa virou lugar de (negócios).
O vereador Nildo Cardoso (PSL) fez uso da tribuna da Câmara para dizer que a (casa do povo), se tornou lugar de negócios tenebrosos.
A Câmara de Vereadores de Campos ainda segue vivendo o clima de que, quem preside o legislativo da cidade, é um presidente amparado pelo judiciário, pois o vereador Fábio Ribeiro se mantem na cadeira da presidência do legislativo por determinação de poderosos de toga deste país, já que no mês de fevereiro, em sessão realizada na casa, seu grupo foi derrotado pela oposição, em um placar de 13 x 12, tornando o vereador Marquinhos Bacellar, o novo presidente da casa para o biênio 2023/2024.
Desta forma, o vereador Nildo Cardoso (PSL), ocupou a tribuna na tarde desta quarta-feira 05 para fazer graves acusações em relação ao que, segundo ele, se transformou a Câmara de Vereadores de Campos: “uma casa de negócios” onde até agiota realiza suas transações ali, envolvendo carros, bois e propriedades.
Na oportunidade, o vereador chegou a lembrar dos assassinatos de colegas que por ali já passaram, e que não tiveram os nomes dos verdadeiros culpados divulgados até os dias de hoje, como os casos das mortes dos vereadores Lilico e Sérgio Bainha. Nildo pediu para que seus colegas membros da oposição tomem cuidado com suas seguranças pessoais.
Ainda segundo Nildo Cardoso (PSL), já passou da hora de a Polícia Federal, entrar em ação na câmara de Campos para arrumar a bagunça que se instalou na casa.
Ranoticias.com