Subsecretário de Educação de Campos é exonerado após dizer que quem manda na cidade é o casal Garotinho
Após áudio vazado, Frederico Rangel é
exonerado do cargo de subsecretário de
Educação de Campos.
O Diário Oficial da Prefeitura de Campos desta quinta-feira (31) trouxe a exoneração do professor Frederico Rangel, que estava no cargo de subsecretário de Educação, Ciência e Tecnologia.
Frederico pediu exoneração após ter um áudio viralizado. Nele, o agora ex-subsecretário revelou a participação dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho na gestão da pasta.
“Quem vai mandar agora é Garotinho e Rosinha, eles estavam lá, Wladimir nem apareceu na reunião. A reunião é com os dois. Agora o prefeito mudou, entendeu? Vai ter um prefeito e mais uma…. Fica entre nós o áudio entendeu?”, diz o áudio, atribuído a Rangel.
O professor anunciou uma transmissão ao vivo em seu perfil, a partir das 11h desta quinta-feira, para tratar das circunstâncias de seu pedido de demissão.
Também nesta quinta-feira já foi publicada a nomeação da nova subsecretária da pasta, Rita Abreu. Ela é servidora há 18 anos, gestora de uma das maiores escolas municipais por dez anos, formada em Pedagogia com pós-graduação em Gestão Escolar e supervisão.
Por: N.U.
ranoticias.com