Mais uma tarde de vergonhosa sessão na Câmara de vereadores de Campos
Sessão da Câmara de Campos é encerrada
após “ordem” de Silvinho Martins para o
presidente e novos tumultos.
A sessão da Câmara de Vereadores de Campos foi encerrada antes do previsto em mais um dia de confusão e empurra-empurra nesta quarta-feira (30). O clima que tem sido cada dia mais tenso, só faz ganhar novos capítulos. Dezenas de militantes de grupos políticos se manifestaram, fazendo com que o presidente da Casa, o vereador Fábio Ribeiro, interrompesse os trabalhos por mais de uma vez. Logo no início, Ribeiro pediu a retirada do público que lotou as cadeiras. Agentes da Guarda Municipal e policiais militares estavam presentes.
Várias viaturas policiais, se mantiveram diante da (Casa do Povo), em mais uma vergonhosa sessão.
O vereador Rogério Matoso, que compõe o bloco de oposição, teve a palavra cortada por várias vezes e pediu para que o que considerou como “abuso” fosse registrado em ata. A cada frase de Matoso que remetia a famigerada eleição anulada, militantes se manifestavam em tom hostil. A sessão chegou a ser suspensa por cerca de 30 minutos.
Nos poucos momentos em que os vereadores usaram a tribuna, eles fizeram reivindicações para bairros como Penha, localidade de Mineiros, etc. O vereador Juninho Virgílio também usou a tribuna para pontuar ações do governo e pedir melhorias para alguns lugares. O mesmo fez o vereador Nildo Cardoso.
No final da sessão, o imprudente vereador, Silvinho Martins, falou ao pé do ouvido do presidente. “Presidente, nós já mantivemos o que precisava, mantivemos a mesa. Vê com cautela, o importante hoje foi você permanecer aqui”. Instantes depois Fábio Ribeiro encerrou a sessão.
Por: N.U.
ranoticias.com