Chris Rock não fez boletim de ocorrência contra Will Smith.
Humorista fez piada com esposa do ator
durante o Oscar 2022, e recebeu um tapa em
resposta.
O ator Chris Rock não apresentou queixa contra o vencedor do Oscar Will Smith, após ter sido aparentemente agredido durante a cerimônia de entrega do prêmio realizada neste domingo (27). A informação foi veiculada nesta segunda-feira (28) pela emissora americana CNN.
Smith deu um tapa em Rock durante a solenidade, realizada em Los Angeles, depois que o apresentador fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, que venceu como melhor ator, pela atuação em King Richard: Criando Campeãs.
Durante a cerimônia, Rock se dirigiu à mulher de Smith e proferiu a frase: “Jada, te amo. G.I. Jane 2, não posso esperar para ver”. A declaração fazia referência ao filme popular Até o Limite da Honra, em que a protagonista, a atriz Demi Moore, está com a cabeça raspada.
Pinkett Smith, que anunciou publicamente que sofre de um problema de alopecia, que causa calvície, apareceu com a cabeça raspada na cerimônia.
Após ouvir a piada, Will Smith subiu ao palco do Teatro Dolby, onde acontecia a entrega do Oscar e, aparentemente, deu um tapa na cara de Rock. Logo depois, ele gritou: “Deixe o nome de minha esposa fora da p**** da sua boca”.
Durante o discurso que proferiu após ser anunciado vencedor do Oscar, Smith se desculpou com a Academia e com os companheiros indicados pelo incidente, mas não mencionou Rock pelo nome.
– As autoridades de investigação da polícia de Los Angeles (LAPD) estão informadas de um incidente entre duas pessoas durante a cerimônia dos prêmios da Academia. O incidente envolveu um indivíduo estapeando outro. O indivíduo se negou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um boletim de ocorrência em uma data posterior, a LAPD estará disponível para completar um relatório de investigação – indicou o departamento, por meio de nota enviada à CNN.
*EFE
PLENO.NEWS
ranoticias.com