Policiais e agentes do MPE fazem busca e apreensão em órgãos públicos de Quissamã no norte do Rio de Janeiro
Autoridades policiais e agentes do MPE, cumprem
mandados de busca e apreensão na prefeitura, na casa
da prefeita de Quissamã e também na câmara de
vereadores da cidade.
Com apoio da Polícia Civil, o MPE faz buscas e apreensões em diversos lugaresFoto/Divulgação
Tendo como alvo, a vereadora e ex-secretária municipal de Saúde do município, Simone Flores (União), a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, cumpriram mandados de busca e apreensão em pontos estratégicos, como: prefeitura, Câmara de Vereadores de Quissamã e na casa da prefeita Fátima Pacheco. As autoridades miram proncipalmente o gabinete da vereadora Simone Flores (União). Ela é vice-presidente da Câmara e ex-secretária municipal de Saúde.
Hoje, não mais como secretária de Saúde, e sim com mandato de vereadora, Simone Flores é filiada ao mesmo partido da prefeita Fátima Pacheco (União).
Em seu primeiro mandato como prefeita da cidade de Quissamã, Fátima Pacheco teria nomeado como secretária de Saúde, a hoje vereadora e líder de seu governo na Câmara Municipal, a vereadora Simone Flores (União).
As ações aconteceram nas primeiras horas desta quarta-feira(16).
Ainda informou o MP, seus agentes apreenderam materiais que comprovariam supostas irregularidades na área de saúde do município, dentro do período em que a vereadora chefiou a pasta.
Informações: O Dia
ranoticias.com