E segue a novela envolvendo a Câmara de vereadores de Campos dos Goytacazes

Grupo de oposição, que hoje faz parte da maioria na

casa, entra na justiça contra anulação da sessão

ocorrida no mês passado, que elegeu Marquinho

Bacellar.

Câmara de Campos: oposição entra na justiça contra anulação do pleito que elegeu Marquinho Bacellar

O grupo de vereadores de oposição da Câmara de Campos, recorreu à justiça contra a anulação do pleito que elegeu Marquinho Bacellar (SD) para presidência da Casa. Formado por 13 vereadores, o grupo pede uma liminar para que a votação tenha continuidade e garante estar  disposto a participar das sessões desde que o presidente da Casa dê continuidade a votação que foi interrompida no dia 15 de fevereiro.

Segundo o presidente eleito na sessão do mês passado, Marquinho Bacellar, ele teria sido procurado pelos presidente da Casa, Fábio Ribeiro, e pelo líder do governo, Álvaro Oliveira, mas o diálogo não fluiu. Marquinho ressaltau ainda que, apesar de não estar havendo sessão, os vereadores estão trabalhando na Câmara, mas os membros do grupo dos 13, não participam da sessão por entenderem que Fábio Ribeiro não esteja cumprindo com o regimento.

De acordo com o vereador Fábio Ribeiro (PSD), presidente da casa, a notícia do mandado de segurança foi recebida com tranquilidade. Desta forma, mais uma vez, a Câmara não terá sessão plenária na tarde desta terça-feira (15).

A expectativa é de que o impasse seja resolvido agora na justiça e as chances são grandes de não haver sessão também nesta quarta-feira (16).

Por: N.U.

ranoticias.com

Deixe uma resposta