Uma confusão motivada por altura de som nesta noite de quinta-feira (10), contou até com tiro de arma de fogo em Campos
E o pau quebrou entre membros da fiscalização municipal de Campos e clientes de um bar localizado no bairro da Pelinca em Campos.
Os agentes da Prefeitura Municipal de Campos, foram chamados para resolverem o problema, que acabou indo parar na delegacia de polícia do Centro da cidade.
Os agentes da Secretaria de Ordem Pública, chegaram ao local no intuito de resolverem a questão, porém foram recebidos de forma intolerante por parte dos consumidores do estabelecimento comercial, que não aceitaram o fato de serem repreendidos pelo som alto que ouviam no local e a confusão teve o seu início, ao ponto de um agente da fiscalisação da prefeitura de Campos, não se tem conhecimento do seu nome e nem tão pouco, se possui porte de arma para portá-la em serviço e usar como foi feito, ao disparar para o alto como se pode constatar aqui, através de um vídeo que caiu nas redes sociais:
Os fiscais tiveram que fazer uso de força física, pois já se é sabido, que os jovens, principalmente levados pelo uso de bebida alcoolica, não costumam mais respeitar as autoridades constituídas. Um outro fiscal que também não teve seu nome divulgado, tentou inibir os populáres que filmavam a confusão generalizada e principalmente a postura dos funcionários públicos. Mas não adiantou e as imágens tomaram as redes sociais.
Um dos fiscais da prefeitura que supostamente teria sido agredido, esteve na Delegacia do Centro, onde registrou um Boletim de Ocorrência. Já o proprietário do estabelecimento comercial, informou que iria nesta sexta-feira (11) na DP, onde também faria um B.O. Segundo informações que obteve por parte de seus funcionários e pessoas que se encontravam no lugar, ele acusa os ficais da Secretaria de Ordem Pública da prefeitura de Campós, de truculência e abuso de autoridade.
Segundo moradores dos arredóres do bairro, a baderna e som alto já se tornaram coisas corriqueiras e a grande preocupação, se faz agora pelo fato de o ano de 2022, ser ano de Copa do Mundo, o que provavelmente, fará com que o bairro da Pelinca, se torne ponto de encontro desses jovens e os problemas só tendem a piorárem.
Informações: N.U.
ranoticias.com