Corpo de Bombeiros RJ: operações em Petrópolis não têm data para terminar

Corporação completa 14 dias de operação e segue com buscas por duas

vítimas no Chácara Flora.

 
 Foto: Ricardo Cassiano / Corpo de Bombeiros 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) segue empenhado no trabalho de buscas das vítimas das fortes chuvas que atingiram Petrópolis na última terça-feira (15.02). As operações não têm data para serem encerradas. Durante a noite de hoje (28.02), se estendendo pela madrugada (01º/03), equipes especializadas concentram esforços na região da Chácara Flora, onde ainda há duas pessoas desaparecidas.

Na segunda (28.02), os militares realizaram varredura nos rios e afluentes que passam pela cidade e seguem até Três Rios, onde três vítimas são procuradas. A operação contou com mergulhadores e equipes terrestres munidas de cães de busca e salvamento e apoio de maquinários.

 – A corporação está trabalhando ininterruptamente, 24 horas por dia e, até o momento, 24 pessoas foram resgatadas com vida pelos militares. A missão chegou a registrar mais de 100 pontos de buscas e envolveu mais de 500 bombeiros fluminenses e 140 de outros estados, além de mais de 50 cães farejadores – disse Leandro Monteiro, secretário de Estado de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros Militar RJ.

DIÁRIO DE PETRÓPOLIS

ranoticias.com

Deixe uma resposta