FLUMINENSE E BOTAFOGO VENCEM FLAMENGO E VASCO SÓ EMPATAM !

Executivo detalha negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca  2022 com a Globo - EXPLOSÃO TRICOLOR
A Segunda rodada da Taça Guanabara, cujos jogos foram realizados no fim de semana, apresentou alguns resultados inesperados. O Vasco da Gama,que na estréia havia derrotado com facilidade o Volta Redonda, só empatou em ” Casa” com o Boavista de Saquarema , em 1 x 1. O time de São Januário marcou o seu gol aos 55 minutos de jogo após uma assistência do veterano Nenê para o atacante Raniel, que fuzilou do setor esquerdo para vencer o goleiro

do time da Região dos Lagos. Mas, quando parecia que o time dirigido pelo técnico Zé Ricardo chegaria à sua segunda vitória no Campeonato, a defesa cochilou e Wandinho tocou para a rede cruzmaltina aos 84 minutos Final 1 x 1.
FLAMENGO TAMBÉM EMPATA: jogando no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, o Flamengo, ainda representado por um time Sub 20 , não foi além de um empate com o Tricolor de Aço em 0 x 0. Foi o segundo empate do Flamengo com equipes consideradas de menor investimento.
BOTAFOGO VENCE BEM: Com o seu time contando já com alguns reforços contratados para a temporada de 2022 o Botafogo derrotou o Bangu por 2 x 0 com gols de Felipe Ferreira, aos nove minutos e Diego Gonçalves aos 78 min. O time do Bangu resistiu bem todo o primeiro tempo, buscou o empate mas acabou não resistindo a pressão e maior organização em campo da Estrela Solitária.
FLUMINENSE VENCE APERTADO: O jogo foi truncado desde o primeiro minuto, com o Fluminense buscando o seu gol e o Madureira resistindo e buscando os contra ataques. Mas, com Fred e William Bigode na frente o time de Abel Braga criou várias situações de gol, mas as finalizações paravam na  excelente atuação do goleiro Dida, do time suburbano. O primeiro tempo terminou com o placar sem ser movimentado, o que deixava os atletas do Fluminense irritados. Felipe Melo, chegou a cometer várias faltas,obrigando o árbitro a lhe mostrar o cartão amarelo. O Madureira só teve duas chances de gol no primeiro tempo, porém desperdiçadas pelos seus atacantes. Para o segundo tempo o técnico Abel Braga voltou com o mesmo time, porém por volta dos 15 minutos passou a fazer mudanças. Fred e Bigode saíram e entraram John Árias  – Que acabou fazendo o único gol da partida – e German Cano. Com a entrada do colombiano e do argentino o time partiu pra cima dos comandados de Alfredo Sampaio. A pressão aumentou e o gol saiu aos 70 minutos após uma jogada individual.
CLASSIFICAÇÃO; 1- Vasco 4 pts. 2- Botafogo 4, Flamengo 4, Portuguesa 3, Fluminense 3, Madureira 3, Resende 3, Boavista 2, Nova Iguaçu , Audax e Volta Redonda, 1 ponto cada.
 
LUIZ CÂNDIDO TINOCO
ranoticias.com
 
 
 

Deixe uma resposta