Audiência do assassinato do menor David de Souza Rodrigues, de 13 anos aconteceu em São Francisco de Itabapoana

Após investigação por parte da polícia, um

dos autores do assassinato do menor David de

Souza, passou por audiência nesta terça-feira

em São Francisco de Itabapoana.

David foi encontrado morto

 Aconteceu nesta tarde de terça-feira ( 14), a audiência de Jonas Crisóstomo da Hora, vulgo Jacks, sendo ele um dos suspeitos de assassinar o menor David de Souza Rodrigues, de apenas 13 anos de idade, com 14 tiros. Segundo informou a Polícia Civil, as investigações indicam que David foi morto por engano no crime ocorrido no dia 26 de julho deste ano, quandoteria id buscar um primo que participaria das comemorações de aniversário de sua mãe.

Segundo as investigações da Polícia, o meninoteria sido morto por membros suspeitos de envolvimento com o narcotráfico de São Francisco de Itabapoana, mas o verdadeiro alvo, se tratava de uma outra pessoa, fazendo com que o assassinato, tivesse sido cometido por engano, pois na verdade3 o alvo se tratava de um outro jovem que teria trocado de facção criminosa, o que teria desagradado os traficantes. O processo tramita em segredo de Justiça. Ainda este ano, no mês de agosto, uma operação policial entre as polícias Civil e Militar, resultou na captura de dois suspeitos de participação na morte do adolescente. 
A operação, denominada na época, de (David), aconteceu em Praça João Pessoa, Alegria dos Anjos e Lagoa Feia. Na oportunidade, policias Civis e Militares, apreenderam: uas pistolas 9mm, um revólver calibre 38, uma granada, diversas munições de diferentes calibres e drogas.         .
 
Fonte; Blog do Carlos Jorje
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta