Ao se filiar ao PL, Bolsonaro diz a Valdemar: ‘Seremos família’
Durante o evento de filiação ao seu novo
partido, o presidente disse que está se
“sentindo em casa”.
Nesta terça-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro se filiou ao Partido Liberal (PL). Durante a cerimônia, Bolsonaro afirmou aos integrantes de seu novo partido que eles serão como “uma família”.
A cerimônia, que ocorreu no auditório do Complexo Brasil 21, em Brasília, contou com a presença de políticos e autoridades.
– Confesso, prezado Valdemar, a decisão não foi fácil. Até mesmo o Marcos Pereira [presidente nacional do Republicanos], conversei muito com ele, bem como outros parlamentares também. E uma filiação é como um casamento. Agora, não seremos marido e mulher, seremos uma família. Mas vocês todos fazem parte dessa nossa família – afirmou o presidente.
Durante o evento, Bolsonaro disse ainda que está se “sentindo em casa” e que ele e Valdemar Consta Neto, presidente do PL, não irão decidir as coisas sozinhos.
– Eu e o Valdemar não somos pessoas que vamos definir as coisas sozinhos. Em grande parte, a nossa visão vai passar por vocês. Nós queremos compor e, com essa composição, fazer o melhor para o Brasil – destacou.
Por: Henrique Gimenes
PLENO.NEWS
RANOTÍCIAS