ARBITRAGEM DESASTROSA PARA O BAHIA

A marcação de um pênalti inexistente e a expulsão de um atleta, que no máximo merecia um cartão amarelo prejudicaram o Bahía no seu jogo da noite desta quinta feira ( 11 ), com o Flamengo, no Maracanã, e que marcou o fechamento de mais uma rodada pelo Campeonato Brasileiro da Série A.  André Luiz de Freitas Castro foi o árbitro da partida. Os gols foram, marcados por Gabriel Barbosa aos 32 minutos, de pênalti,, Michael, aos 59, e Andréas Pereira aos 89. Ainda no primeiro tempo logo após o pênalti mal marcado aconteceu a expulsão de Matheus Bahía, deixando o tricolor baiano com um jogador a menos.

YouTube

Já na reta final da partida, Rossi e Diego se envolveram num lance polêmico, e que acabou com o jogador rubro
negro tentando esganar o adversário, numa cena ridícula e bizarra. Ambos acabaram expulsos depois da intervenção do árbitro de vídeo.. Antes o juiz havia dado apenas cartão amarelo para os dois atletas. Em entrevista no final da partida Renato Gaúcho disse que o árbitro teve uma grande atuação. 
Mesmo com o resultado o Flamengo ainda está em terceiro lugar, atrás um ponto do Palmeiras e 11 do líder Atlético Mineiro.

Confiram as imagens:

 

LUIZ CÂNDIDO TINOCO

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta