Setor produtivo de Campos se reune com Secretário Rodrigo Bacellar e presidente da Alerj, André Ceciliano

NESTA SEXTA-FEIRA (29), O PROJETO SERÁ DETALHADO PELO PRESIDENTE DA ALERJ, EM REUNIÃO NA UENF.
A noite desta quinta-feira (28), foi marcada por um importante encontro que reuniu o setor produtivo, representantes da sociedade civil, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) e o secretário de Estadi, Rodrigo Bacellar.
A reunião entre as partes, aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL).
O presidente da Alerj, aproveitou a oportunidade para informar que nesta sexta-feira (29), estará apresentando na UENF, o fundo soberano do Petróleo, considerado por ele como um
“Passaporte para o Futuro”.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Foto: Facebok

“Esse tipo de encontro é importante para ouvirmos as demandas do interior, em todas as áreas, seja no desenvolvimento econômico ou no gargalo da Saúde que Campos enfrenta, e buscarmos juntos ao poder executivo as soluções necessárias. Me coloco à disposição de Campos e região para juntos, superarmos esse momento delicado que passamos e fortalecer o nosso interior”, disse André.

Já o deputado e secretário estadual Rodrigo Bacellar, fez questão de falar sobre a importância do encontro desta quinta-feira (28).

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Foto: Facebok

“Não existe avanço sem diálogo. Este é mais um momento importante para Campos e região. Como filho do interior, tenho feito essa ponte e estamos colhendo frutos. Hoje temos um governador que conhece e resolve os problemas de Campos. E temos também um presidente da Alerj que está aqui olhando nos olhos de representantes de diversas entidades e buscando caminhos para ajudar ainda mais o nosso interior”, disse Rodrigo.

“Ouvimos as mais variadas demandas aqui hoje, como a necessidade do desassoreamento do canal Campos-Macaé e desburocratização por parte do estado pra reaquecer a economia local. Espero tão breve, junto ao governador Cláudio Castro, poder trazer soluções para o setor em Campos”

RANOTÍCIAS

 

Deixe uma resposta