Medalha Tiradentes é concedida pela ALERJ a delegada campista Natália Patrão
A atuação da profissional à frente da 134 DP de Campos, motivou a medida proposta pelo deputado Bruno Dauaire.
Foto: Divulgação
Pela primeira vez na história, a 134 DP, localizada na cidade de Campos no Norte do estado do rio de Janeiro, está sendo comandada por uma mulher. Se trata da Dra. Natália Patrão.
Isso fez com que o fato chamasse a atenção, fazendo com que o deputado estadual Bruno Dauaire (PSC), resolvesse indicá-la para receber a Medalha Tiradentes, o que acorreu nesta quarta-feira (27).
Desta forma, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), acatou a indicação do deputado, e resolveu conceder a honraria.
Foto: Informe 360
“Para mim, é um motivo de muito orgulho poder oferecer a Medalha Tiradentes à delegada Natália Patrão. Ela é a primeira mulher a assumir o comando de uma delegacia em Campos e exerce a função com grande empenho e dedicação. É motivo de orgulho também para todos e todas campistas”.
Foto: Blog Jailton da Penha
A delegada Natália, fez graduação na Faculdade de Direito de Campos (FDC) e como inspetora, deu início na sua carreira na Polícia Civil do Rio de Janeiro atuando como inspetora, no ano de 2009. Em 2012, após aprovada no concurso para delegada na Polícia Civil do Espírito Santo, conseguiu se transferir para o Rio de Janeiro em dezembro de 2013.
Este ano de 2021, promovida, assumiu a titularidade da 134ª DP, onde já atuava comoi subdelegada da unidade do Centro da cidade de Campos no Norte do Rio de Janeiro.
Informações: CAMPOS 24H
RANOTÍCIAS