Jovens denunciam suposto motorista de aplicativo que joga líquido sedativo em passageiras de Campos

Três jovens de Campos usaram as redes sociais, neste domingo (3), para denunciar um suposto motorista de um aplicativo que estaria jogando um líquido sedativo como se fosse álcool para higienizar o veículo. 

De acordo com as meninas, ao entrarem no carro branco, o motorista orientou as moças a usar álcool, que é uma medida de higiene na pandemia, porém, ao passar o produto nas mãos, elas sentiram sintomas de sonolência e dormência.

Desesperada, uma delas tentou abrir o vidro do carro para pedir ajuda, mas não conseguiu porque o carro não tinha manivelas. Neste momento, as vítimas constaram o efeito sedativo.

Depois que o motorista parou no semáforo, umas das passageiras conseguiu abrir a porta do carro e uma pessoa que estava próxima prestou ajuda. Ainda de acordo com as moças, elas estiveram na Delegacia do Centro, onde fizeram o Boletim de Ocorrência. À redação do jornal Notícia Urbana entrou em contato com a assessoria do aplicativo que informou, por telefone, que os profissionais estão apurando o fato. 

Por: N.U.

RANOTÍCIAS