Vídeo: Polícia revela suspeitos de render piloto de helicóptero durante voo no RJ

Bandidos queriam resgatar presos do presídio

de Bangu, na zona oeste da cidade.

Na internet, circula um vídeo que mostra o momento em que a aeronave parece estar descontrolada, quando o piloto estava sendo rendido pelos bandidos.

Polícia Civil do Rio de Janeiro conseguiu identificar os dois criminosos que renderam um piloto de helicóptero durante um voo particular no último domingo, 19. Marcos da Silva e Cauã Costa da Silva, que fazem parte de uma quadrilha de Niterói, na região metropolitana do Rio, queriam o controle da aeronave para tentar ir até o presídio de Bangu, na zona oeste, e tentar resgatar alguns traficantes. Eles foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança do momento em que o piloto do helicóptero, Adônis Lopes, fazia o abastecimento da aeronave. A investigação também indica que eles tinham a intenção de resgatar mais de um preso, já que teriam solicitado um helicóptero com capacidade para cinco pessoas. Concluída a primeira etapa da investigação, as polícias civil e militar têm trabalhado para realizar a prisão dos dois bandidos.

Confiram aqui o momento em que o piloto da aeronave sobrevoa o Batalhão da PM, no intuito de simular uma queda para chamar a atenção dos militares do que estava acontecendo:

*Com informações do repórter Mateus Koelzer

POR. Jovem Pan

RANOTÍCIAS

 

Deixe uma resposta