Semana marcada em Campos por um nobre sentimento: Gratidão
Tomados pelo sentimento de gratidão, síndica
e seu sub, foram pessoalmente agradecer
à Defesa Civil de Campos por serviço
realizado.
Foto: Divulgação / Defesa Civil
Relato foi feito essa semana pela síndica do Edifício Salette, Thaís Almeida, em agradecimento ao corte de árvores que ameaçavam cair no entorno do prédio, localizado na área central de Campos.
“Quando testemunhamos um serviço feito com tanto cuidado e esmero, voltamos a ter esperança. Mesmo com todas as dificuldades, vi que a equipe da Defesa Civil fez o seu melhor. E em gratidão e reconhecimento a todo esforço e dedicação, viemos pessoalmente dar os parabéns a toda a equipe”. O relato foi feito essa semana pela síndica do Edifício Salette, Thaís Almeida, em agradecimento ao corte de árvores que ameaçavam cair no entorno do prédio.
Momento de atuação da equipe da Defesa Civil
Após vistoria técnica realizada pela Defesa Civil, constatou-se que uma árvore da espécie Sibipuruna estava em estágio avançado de necrose e uma Amendoeira apresentava alteração no sistema radicular. Ambas ofereciam risco de queda e, por isso, foram indicadas ao abate. Por estarem em via pública, qualquer incidente poderia fazer vítimas ou destruir veículos, uma vez que as árvores estavam em área de estacionamento.
O Secretário de Defesa Civil, coronel Alcemir Pascoutto, reuniu a equipe para receber o elogio. “Este é um momento muito especial para todos nós. Toda a nossa equipe se desdobra diariamente para atender ao máximo de demandas da população. Sabemos que não é uma missão fácil, tampouco leve. Justo por isso, prezamos por oferecer o melhor todos os dias. E ficamos gratos por ter o reconhecimento como o da senhora”, disse.
Solicitações, seja para vistoria em árvores que oferecem risco de queda ou para quaisquer outras atribuições da Defesa Civil, devem ser feitas através do telefone (22) 98175-2512 ou 199.
Por: Redação
Sepcom/PMCG
RANOTÍCIAS