Obras do Shopping Popular Michel Haddad em Campos seguem dentro de cronograma
A previsão de entrega é para o primeiro semestre de
2022. A Codemca atuou junto aos permissionários
para amenizar os danos causados pelas chuvas que
caíram na noite desta segunda-feira (18).
Por: Angélica Paes
Foto: César Ferreira
As obras do novo Shopping Popular Michel Haddad seguem dentro do cronograma elaborado pela empresa responsável pela sua execução, junto à Prefeitura de Campos. O Secretário de Obras, Infraestrutura e Urbanismo, Jorge William Cabral, informou que a fase atual das obras é uma das mais importantes no ponto de vista de funcionamento e segurança dos que vão frequentar o camelódromo. A previsão de entrega é no primeiro semestre de 2022.
“Estamos na fase de instalação elétrica e hidráulica, pintura da parte metálica do telhado e nivelamento do piso para colocação dos boxes. É uma parte da obra que é melindrosa e deve ser feita com muita cautela. O prefeito pediu para que o espaço fosse entregue no primeiro semestre do próximo ano e, respeitando o tempo de execução de cada etapa da obra, estamos trabalhando para isso, a fim de dar maior conforto e segurança aos permissionários de mais de 400 boxes que vão ser instalados no local”, explicou Jorge Willian.
Atualmente, cerca de 20 funcionários trabalham na obra de conclusão do empreendimento, que vai abrigar mais de 400 permissionários que trabalham provisoriamente desde 2015 no espaço construído no Parque Alberto Sampaio. As obras, que estavam paralisadas desde o final de 2016, foram retomadas no dia 28 de junho, pelo prefeito Wladimir Garotinho.
No último dia 05, Wladimir esteve na obra do novo camelódromo, a fim de acompanhar o andamento das obras e conversar com os permissionários, representado por membros da Associação de Permissionários do Shopping Popular Michel Haddad.
O novo Shopping Popular Michel Haddad tem uma área de, aproximadamente, 3.100 metros quadrados e terá modernas instalações. Todas as lojas vão ganhar letreiros de identificação padronizados, corredores amplos para melhor circulação, banheiros e fraldário.
CHUVA – O grande volume de chuva que caiu na noite desta segunda-feira (17) causou transtorno aos camelôs que estão alocados no Parque Alberto Sampaio. Imediatamente a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), colocou sua equipe à disposição para ajudar aos permissionários a limpar o local, que foi invadido pelas águas. Junto à Associação de Permissionários, a Codemca atuou no início da manhã, com um mutirão de limpeza do local.
Por: Angélica Paes
Secom/Prefeitura de Campos
RANOTÍCIAS