Polícia prende bandido suspeito de matar menino de 13 anos por engano em São Francisco

 

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (4), um bandido suspeito de matar por engano o adolescente Davi Souza Rodrigues, de apenas 13 anos, em Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana. Jonas Crisostomo da Hora, popularmente conhecido como Jack, foi preso

O garoto foi morto com mais de 10 tiros na noite do dia 25 de julho. Segundo a Polícia Civil, Davi teria sido assassinado por engano. Os bandidos teriam o confundido com um traficante do bairro. Davi teria ido de moto buscar o primo que morava próximo para o aniversário da mãe. Para a polícia, testemunhas disseram que os tiros foram dados por criminosos em duas motos. Além de “Jack”, outro bandido, que não teve o nome divulgado, também foi preso. 

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, o alvo da dupla era outro traficante identificado como Mateus Lima Azevedo, que teria mudado de facção. Durante a operação policial, foram apreendidas duas armas de fogo supostamente usadas para matar Davi. 

No dia do crime, a assessoria da Poícia Militar fez contato com a redação do jornal Notícia Urbana, informando que o veículo de comunicação havia publicado a reportagem de maneira incorreta, alegando que Davi não morrera por engano. No mesmo dia, a família do adolescente desmentiu a polícia. Dias depois, durante as investigações, a Polícia Civil de São Francisco de Itabapoana confirmou que Davi foi assassinado porque foi, de fato, confundido com Mateus, que é um traficante do bairro. 

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta