Trecho da estrada que liga Farol de São Thomé a Barra do Furado é interditado por efeitos da ressaca

Segundo a Defesa Civil, há grandes rachaduras por debaixo do asfalto neste trecho, situação que oferece sérios riscos aos motoristas que trafegam na região.

A Defesa Civil de Campos, no Norte Fluminense, interditou, neste domingo (01), um trecho da estrada que liga o Farol de São Thomé a Barra do Furado, em Quissamã. O trecho interditado fica na altura da localidade de Gaivotas, ainda em Campos. Segundo a Defesa Civil, a interdição foi necessária devido ao processo de erosão da estrada causado pela ressaca dos últimos dias.

O secretário de Defesa Civil, coronel Alcemir Pascoutto, realizou vistoria no local no último sábado (31). “Nosso técnico identificou que há grandes rachaduras por debaixo do asfalto neste trecho, situação que oferece sérios riscos aos motoristas que trafegam por ali. Por isso fizemos a interdição emergencial e, seguindo a orientação do prefeito Wladimir Garotinho, vamos alinhar com as demais pastas o que deve ser feito a partir da nossa verificação”, adiantou o secretário.

Os motoristas que precisam seguir de Campos para Quissamã, pelo Farol de São Thomé, ainda podem optar pela estrada litorânea, já que para desviar o trânsito da área de risco, foi liberado um pequeno pedaço de uma propriedade privada para que fosse feito o desvio.

globo.com/rj/norte-fluminense

Deixe uma resposta