O jovem Cristiano Marques Cardoso, suspeito de participação na tentativa de assalto que resultou em um policial militar ferido, nesta segunda-feira (19), em Campos, foi preso nesta terça-feira (20). “Tianinho”, como é conhecido, já tinha passagem pela polícia e é suspeito de ter pilotado a moto no crime. Até o momento, o suspeito de ter atirado no PM pelas costas continua foragido, embora já tenha sido identificado pela polícia. 

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi detida na comunidade do Madureira e levada para a Delegacia de Guarus.

Com o reforço policial dos batalhões de Macaé, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, as comunidades da Tira Gosto, na Lapa, e parques Santa Clara e Madureira, em Guarus, foram ocupadas pelos militares. A previsão da caçada será até encontrá-los.

O cunhado de Gonçalves estava com ele no momento da tentativa de assalto e também foi baleado. O policial está internado na UTI do HFM. De acordo com uma nota do Hospital Ferreira Machado na tarde desta terça-feira (20), o policial passou por uma cirurgia e está em estado estável. Ele está no CTI do segundo andar após ter sido atingido nas costas e no braço. Já o cunhado está no repouso masculino do Pronto Socorro após ter sido atingido por um tiro na perna direita.

Por: N.U.

RANOTÍCIAS