Morre em Campos o Mestre de Taekwondo, Cerqueira.

Divulgação

Popularmente conhecido na cidade de Campos no Norte do Estado do Rio de Janeiro, morreu de Covid 19, na manhã desta segunda-feira, o faixa preta de artes marciais, o mestre José Cerqueira de Oliveira Júnior, o Mestre Cerqueira” como era conhecido.

Ele estava internado no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus em Campos (CCC) da Beneficência Portuguesa, onde veio a falecer nesta manhã de segunda-feira (19). 

Há dois dias atrás, no sábado, dia (17) sua mãe, D. Maria Helena de Paula, aos 80 anos, que estava internada no Hospital Geral de Guarus (HGG), também faleceu da mesma doença, sua Mãe.

Cerqueira era muito conhecido na cidade de Campos dos Goytacazes, principalmente por ter sido responsável por contribuir para tornar o Taekwondo, uma arte marcial popular no município.

Muito ligado ao grupo político dos Garotinho, Serquira chegou a ocupar a pasta de segurança do município no primeiro mandado municipal de Anthony Garotinho, no final dos anos 80. Na época, Cerqueira comandou o projeto “Meninos do Amanhã”. Por se tratar de pessoa muito popular, ele chegou a ser presidente da Associação dos Moradores do Jardim Carioca, bairro em que morava.

Cerqueira morreu aos 63 anos de idade. Ele deixa viúva Helena da Silva e dois filhos adultos: José Cerqueira de Oliveira Neto e Bruno Viana Cerqueira. 

Seu sepultamento se deu às 16 horas do mesmo dia de seu falecimento, no do Cemitério do Caju.

RANOTÍCIAS

 

 

Deixe uma resposta