Ex-candidato a vereador espanca e tenta matar a mulher a facadas em Campos

O ex-candidato a vereador, Thiago Seixas, de 40 anos, é acusado de tentar matar a mulher nesta sexta-feira (17) em Campos. A companheira dele, que não terá o nome divulgado, foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado por vizinhos. As agressões aconteceram dentro do apartamento do casal, no bairro da Pecuária. Nas imagens de dentro do imóvel, é possível ver a quantidade de sangue e tudo revirado. Thiago fugiu e está sendo procurado pela polícia. 

Segundo laudo médico do HFM, após várias agressões, o suspeito tentou matar a mulher a facadas. Por sorte, a vítima não morreu. Ela teve uma perfuração na mão esquerda, supostamente ao tentar se defender, e um corte no pé. Após receber alta-médica, a mulher foi levada para a Delegacia do Centro, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

De acordo com testemunhas, vizinhos escutaram a gritaria e acionaram à polícia. No momento em que os militares chegaram, Thiago Seixas já havia fugido e está sendo procurado. Segundo informações passadas à polícia, essa não foi a primeira vez que Thiago agride a mulher. 

Apesar de não ganhar a eleição em 2020 e ser candidato pelo PDT, após a vitória de Wladimir Garotinho, Seixas – que é ligado ao vereador Juninho Virgílio, que está cedido ao governo – é um defensor ferrenho da gestão de Wladimir Garotinho. Thiago Seixas usava boa parte do seu tempo nas redes sociais divulgando ações da prefeitura.

No último pleito, ele teve 642 votos.

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta