Jogando fora de casa, Flu leva a melhor e vence o Cerro Porteño 0X2 Fluminense. Vídeo:
O primeiro tempo da partida teve o magro placar de 0 x 0. Não que não tenha tido momento e oportunidades para ambos os lados, mas o seu final chegou e o placar não havia saído do 0 x 0.
Mas veio a segunda etapa e a estrela do Fluminense brilhou mais forte e na casa doa adversário, logo aos três minutos de jogo, Luiz Henrique puxou um contra-ataque, tabelou com André, que foi ao fundo e cruzou na área. Abel Hernández não conseguiu o domínio, mas a bola sobrou para Caio Paulista ajeitar para trás, e o craque veterano Nenê chegou batendo de primeira, uma pancada no cantinho, para fazer 1 a 0. Belo gol do meia tricolor!
Mas não ficou por aí. Em um contra-ataque do tricolor carioca, Nenê jogando na ponta esquerda, tocou para Caio Paulista na área, ele dominou, mas demorou a chutar, sendo desarmado, mas a bola sobrou para Egídio encher o pé e marcar o segundo gol tricolor.
Nem mesmo a presença da Polícia Militar (PM), inibiu a presença da torcida tricolor que ocupou a Rua Belfort Roxo, em Copacabana no Rio de Janeito.
Acompanhem vídeo do entusiasmo dos tricolores:
Os paraguaios ainda tiveram um gol anulado.
Mas veio o final. Cerro Porteño 0 x 2 Fluminense.
O placar deixou os cariocas perto das quartas de final da competição.
RANOTÍCIAS