Contrariando manifestação,, Campos recebeu no mesmo dia, mais uma remessa de doses do imunizante e vacinação reinicia nesta segunda

Vacinação: 97% dos brasileiros aprovam vacinação infantil em meio a ameaça global de volta de doenças - BBC News Brasil
BBC
 
A cidade de Campos, ironicamente contrariando os manifestantes que neste sábado acusavam o presidente Jair Bolsonaro de negligente com a saúde, recebeu neste sábado (19), mesmo dia da manifestação ocorrida na cidade, mais uma remessa de vacinas contra Covid 19.
Dessa vez, foram 7.952 doses das vacinas, sendo 6.012 doses da Pfizer e 1.940 da Coronavac, além de materiais como: seringas, agulhas e diluentes. Com a chegada deste novo lote, Campos retoma a vacinação já nesta segunda-feira (21). 
O Brasil já ocupa o 4º lugar no planeta em vacinação.
O carregamento dos imunizantes, dessa vez não veio de helicóptero, mas sim, por via terrestre e foi entregue pela secretaria de Estado de Saúde no 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) situado na cidade, de onde os imunizantes, o diluente da vacina da Pfizer, agulhas e seringas foram levados então pela equipe da subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav) para a rede de frios já existente que fica na sede da secretaria municipal de Saúde, localizada na Rua Voluntários da Pátria.
 
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta