Campos: vereadores contrários a Wladimir Garotinho, deverão entrar na justiça para anular sessão que aprovou “Pacote de Maldades”.

Vereadores contrários ao pacote que ficou conhecido como “Pacote de Maldades” do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, se preparam para entrar na justiça para tentar anular a sessão do último dia 25, em que foram aprovados em regime de urgência em turno único 12 projetos de lei.

De acordo com Nildo Cardoso, um dos vereadores que votou contra, a sessão aconteceu de forma rápida e sem tempo de a Câmara apreciar devidamente as medidas. Décimo terceiro projeto colocado em votação naquela noite, o texto propõem alterações no Código Tributário do Município, mas acabou retirado de pauta devido à pressão de vereadores da oposição e dissidentes da base aliada.

“Para que uma sessão sem parecer? Porquê uma matéria que nós recebemos em nosso e-mail às 14h, para imprimir, ler e apresentar emendas até 15h30, para colocar em pauta 17h e ficar até 3h do dia seguinte discutindo?”, questiona, completando: “vamos entrar na Justiça”.

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta