Após antipáticas medidas reformistas enviadas para a câmara, prefeito Wladimir Garotinho mergulha em um inferno-astral.

Pressionado, Wladimir se arrepende e retira aumento de impostos enviados à Câmara

Desde que enviou o pacote de maldades à Câmara de Vereadores de Campos, o prefeito Wladimir Garotinho tem vivido um verdadeiro inferno astral. Pelo menos dez vereadores racharam com o governo votando contra. Além disso, o chefe do executivo municipal tem sido pressionado pelos mais variados setores da cidade. Nesta quarta-feira (26), outra manifestação aconteceu em frente à Câmara. Desta vez, a categoria foi os motoristas de Uber. É que, entre outras exigências, o projeto incluso no pacote de maldades aumentava os impostos que os motoristas já pagam.

Bastou ser encurralado, Wladimir começou a desidratar o pacote de maldades. De acordo com a assessoria da prefeitura, sensível à atual situação econômica, agravada com as perdas sofridas pelo setor produtivo com a pandemia da Covid-19, o prefeito Wladimir Garotinho retirou o projeto de reajuste fiscal encaminhado à Câmara Municipal para discutir as propostas junto à sociedade civil organizada.

“O diálogo franco e transparente tem sido uma das marcas da atual gestão, desde o início do governo. Na terça-feira (25), 13 projetos foram enviados ao Legislativo com o objetivo de equilibrar as contas públicas e recuperar a capacidade de investimento do município”, disse a nota. 

Por: N.U.

RANOTÍCIAS