Ex-diretor do Hospital de SFI morre em acidente na BR 101
Médico de Campos morre em grave acidente de carro na BR-101.
O médico cardiologista, Eber Marins, morreu em um grave acidente na tarde deste domingo (9), na BR-101, um pouco depois (sentido Rio) do trevo de Macaé. O carro em que ele estava, um Corolla, bateu em um caminhão no km 174 da estrada. De acordo com a concessionária responsável pela administração da estrada, além de cardiologista, Eber Marins, atuava na Arteris Fluminense como socorrista.
Para se ter uma ideia da força da colisão, o carro em que o médico estava ficou partido ao meio.
Ele também atuou como diretor clínico do Hospital Manoel Carola, em São Francisco de Itabapoana. Três pessoas que estavam na carreta saíram ilesas. A causa do acidente não foi informada até o fechamento desta reportagem. O corpo de Eber foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O tráfego no local precisou ser alterado e passou a funcionar no sistema “pare e siga”. Morador de Campos, Eber costumava dividir o tempo entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, onde trabalhava.
Nas redes sociais, dezenas de pacientes, amigos e familiares lamentaram a morte. “Vai com Deus, meu amigo. Cara jovem, cheio de vida. Lamentável”, escreveu um internauta.
Por: N.U.
RANOTÍCIAS