Prefeito de Campos, Wladimir Garotinho se desculpa por aglomeração na reabertura de restaurante popular
Após provocar aglomeração, Wladimir
Garotinho pede desculpas.
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, usou as redes sociais para pedir desculpas a população pela aglomeração provocada por ele nesta sexta-feira (7), durante a inauguração do Restaurante do Povo, uma espécie de versão atualiza do antigo Restaurante Popular. “Peço desculpas ao povo de Campos pela aglomeração causada hoje na reabertura do Restaurante do Povo. Mesmo pedindo que todos seguissem normas de segurança, não foi possível evitar. Nossa intenção em dar alimento aos que precisam é nobre, reconhecer uma falha também é”, escreveu o prefeito.
Atento que há pouco menos um mês a cidade estava em lockdown, um internauta rebateu: “Sua intenção em dar alimento não é nobre. Apenas dever”. Outro, que se lembrou que Wladimir mandou população sossegar o facho no Carnaval, disse: “Rapaz, se sem intenção teve palanque, fogos e afins, quero nem ver o dia que houver intenção”, ironizou outro.
Apesar do pedido de desculpas, para a população é dificil de acreditar. “Dezenas de políticos participaram deste ato político, apesar de ele já ser prefeito. Pura hipocrisia. Se quisesse fazer de forma correta, seria só abrir o restaurante e pronto, e não fazer esse teatro todo”, ressaltou outro internauta.
Para a reabertura do Restaurante do Povo, Wladimir construiu um palco de eventos e até mandou o IMTT fechar à rua, tamanho era a quantidade de pessoas que marcariam presença.
POR: N.U.
RANOTÍCIAS