Magnitude das manifestações pró governo deste sábado são admitidas por opositores
Bolsonaro agradece apoio após dia de manifestações em diversos estados: “Devemos lealdade a vocês”.
O mais beneficiado com as gigantescas manifestações ocorridas em diversas partes do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uso das redes sociais neste sábado (1º) para agradecer ao gigantesco apoio que recebeu por parte dos manifestantes que foram às ruas em diversas cidades do país. Eles, os apoiadores, fecharam diversas ruas em pelo menos onze estados e no Distrito Federal.
Click no link abaixo e assista ao vídeo:
A deputada federal Carla Zambelli, que também se fez presente em uma das carreatas pró governo, que aconteceu no Centro de São Paulo, publicou um vídeo em que Bolsonaro aparece sobrevoando a Esplanada do Ministérios, onde centenas de pessoas se reuniram a seu favor.
Foto:G1
O ato pró-governo aconteceu em pelo menos 11 estados e no Distrito Federal. Além do Rio de Janeiro, São Paulo e no DF, as manifestações aconteceram em Belém, Curitiba, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Maceió , Belo Horizonte, João Pessoa e cidades do interior como Campinas, São José do Rio Preto , Limeira e patinga.
Para que se tenha uma ideia da dimensão das manifestações, principalmente a da Avenida Paulista, até a arque-adversaria de Bolsonaro, Rede Globo, através de seu canal na Globo News, se manifestou ao vivo admitindo que esta foi a maior manifestação de 1º de maio, que já aconteceu de forma verdadeiramente popular ocorrida na história do Brasil.
No Twitter, Bolsonaro compartilhou um vídeo das manifestações na Avenida Paulista, em São Paulo. “O Brasil é verde e amarelo. Obrigado pela confiança. Devemos lealdade a vocês”, agradeceu o presidente.
RANOTÍCIAS