Garçom de Pedro, Michael chega a seis assistências pelo Flamengo na temporada: “Colhendo os frutos”
Atacante deixou centroavante na cara do gol em dois lances na vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda. Rubro-Negro fica com pé e meio na final Estadual mesmo se perder no próximo sábado.
Um garçom baixinho e veloz. Michael foi de um lado ao outro e deixou Pedro na boa para marcar. Em dois dos três gols de Pedro na vitória do Flamengo na primeira partida da semifinal contra o Volta Redonda (3 a 0, nesta noite de sábado, no estádio Raulino de Oliveira), a bola saiu dos pés de Michael. O outro passe – também em ótima jogada – foi do uruguaio Arrascaeta.
Com o placar elástico, o Flamengo pode até perder por 3 a 0 no próximo sábado, no Maracanã, para chegar a mais uma final. O time da Gávea briga pelo tricampeonato consecutivo – e pode chegar ao 37º título do Campeonato Carioca.
Michael chegou a seis assistências na temporada 2021 – metade delas para Pedro. O garçom mostrou entrosamento com o centroavante e comemorou a boa partida. Reserva da equipe, a dupla mostra serviço para o treinador Rogério Ceni.
Michael prepara a arrancada contra o marcador do Volta Redonda: ponta do Flamengo foi um dos destaques da partida — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Nesta tarde de segunda-feira, a delegação do Flamengo embarca para Quito. Faz a sua terceira partida na fase de grupos da Libertadores, na terça-feira, contra a LDU (EQU). O Flamengo lidera o grupo com dois jogos e duas vitórias – contra Vélez Sarsfield (ARG) e Unión La Calera (CHI).
Depois de placar em branco na primeira etapa, na opinião de Michael o time voltou melhor do intervalo.
– No primeiro tempo a gente estava tentando, não estava conseguindo acertar o último passe. No segundo tempo voltamos mais concentrados, querendo mais. Fomos felizes em achar três ou mais oportunidades de gol. Agora é descansar, que amanhã tem uma viagem bem longa – lembrou Michael.
Por Redação do ge — Rio de Janeiro
RANOTÍCIAS