FLAMENGO ESTREIA COM VITÓRIA NA CONMEBOL  LIBERTADORES. !

Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta deram trabalho ao Vélez — Foto: Reuters

Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta deram trabalho ao Vélez — Foto: Reuters

 
Com gols de William Arão , Gabriel Barbosa ( de pênalti ), e Arrascaeta, o Flamengo estreou bem na fase de grupos da Libertadores, derrotando o Velez Sarsfield da Argentina, por 3 x 2. O jogo foi muito pegado, excesso de faltas de ambos os lados. Os argentinos sairam na frente, ainda no
primeiro tempo, e mantiveram a vantagem até os 43 minutos, quando William Arão conseguiu empatar, após passe do meio campista Gerson.
No segundo tempo, o Velez voltou a passar à frente do placar, mas o time do Flamengo pressionava mais e estava melhor em campo. Num lançamento de Arrascaeta para Gabriel Barbosa, este ficou frente |à frente com o goleiro adversário e acabou derrubado na área. Pênalti, que o próprio Gabriel bateu e empatou o jogo. A partida se encaminhava para o seu final com o placar em
aberto, muitos lances violentos, e um número expressivo de  cartões, inclusive para os jogadores que estavam nos dois bancos de reservas. E foi então, que, Arrascaeta recebeu de Diego e bateu de perna esquerda, para vencer o goleiro argentino. 3 x 2 , placar que persistiu até o final da partida. Mancuejo, que já atuou pelo Flamengo entrou no final da partida mas não levou mais que cinco minutos em campo, pois recebeu o cartão vermelho após entrada criminosa em Gabriel Barbosa.  O Flamengo volta à campo no sábado para enfrentar o Volta Redonda pela última rodada da Taça Guanabara.
Luan comemora gol em Sporting Cristal x São Paulo — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Luan comemora gol em Sporting Cristal x São Paulo — Foto: Staff Images / CONMEBOL

No outro jogo das 21,30h de ontem, o São Paulo foi ao Peru e derrotou o Sporting Cristal por 3 x 0 com gols de Luan, Benitez e Eder. Mais cedo o Santos perdeu na Vila Belmiro para o Barcelona de Guaiaquil por 2 x 0 e Internacional foi derrotado pelo Always por 2 x 0 na altitude da Bolívia.
 
LUIZ CÂNDIDO TINOCO
RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta