Em Rio das Ostras, Covid-19 mata Cristiane Felix, fundadora da ONG Mulheres Vitoriosas

Cristiane Félix - Testemunho "Cura do câncer e início da missão com mulheres  enfermas." - YouTube

YouTube

A fundadora da Associação Mulheres Vitoriosas, Cristiane Souza Felix, morreu nesta madrugada de quinta-feira (8) por complicações da Covid-19. Segundo informou o seu esposo, Vitorino, ela estava internada desde o mês de março no Pronto Socorro de Rio das Ostras, onde residia ultimamente e na unidade hospitalar, chegou a ser intubada. A ONG, em Campos, ajuda diversas mulheres com câncer e já há algum tempo vem sendo administrada por sua irmã, Ana Paula. Ela, aliás, deu início à Associação após ter sido vítima da doença.

Ainda segundo familiares, Cristiane tinha várias comorbidades. Nas redes sociais, dezenas de amigos lamentaram a sua morte. “Você vai encher o céu de alegria. Vai com Deus, minha amiga”, escreveu uma internauta. 

Cristiane tinha um espírito aguerrido e altamente competitivo, principalmente, no que dizia respeito a Associação que presidia. Durante a trajetória no Mulheres Vitoriosas, a voluntária promoveu dezenas de eventos em prol das vítimas acometidas pelo câncer. 

Emocionada com a morte da amiga, a ex-presidente do Sindocato dos Panificadores de Campos, Thais Almeida enviou uma mensagem aos familiares de Cristiane:

“Peço encarecidamente à todos que segurem na MÃO DE DEUS! E transformemos nossos sentimentos em muita oração, para que se torne sua passagem mais um grande ato de amor, como foi a sua vida aqui!
Que os Anjos que vieram busca-la, sintam essa vibração de Amor e aceitação da vontade de DEUS!!
E tornem seu novo caminhar leve, florido e muito confortável!”

E ainda acrescentou: ” Toda comunidade MULHERES VITORIOSAS se torna órfã da sua Criadora!”

Cristiane deixa seu marido Vitorino Félix, os filhos Mathes e Maria Vitória.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta